Prescrição e interpretação de exames nutricionais são temas da 3ª palestra do curso de Nutrição
Inscrições serão aceitas até o meio-dia desta quinta-feira (28).

Publicado em: 25 de maio de 2020 10h05min / Atualizado em: 25 de maio de 2020 12h05min

Nesta quinta-feira (28), às 19 horas, será realizada a terceira palestra do I Ciclo de Palestras promovido pelo curso de Nutrição do Campus Realeza. Com a temática “Prescrição e interpretação de exames laboratoriais na Nutrição”, o evento é uma proposta da Coordenação do Curso em parceria com o Centro Acadêmico.

Para falar sobre a temática, foi convidada a nutricionista Viviane Lago Nakazato, coordenadora dos cursos intensivos e de pós-graduação na área de Nutrição Clínica do Instituto Racine, coordenadora da pós-graduação em Fitoterapia (CEEN-Goiânia) e atual presidente da APFit (Associação Paulista de Fitoterapia). Possui experiência em atendimento nutricional em consultório desde 2001.

Inscrições

Os interessados em participar devem confirmar a inscrição por meio do site: https://www.even3.com.br/exames2020/. Serão aceitas inscrições até o meio-dia da quinta-feira (28). O participante receberá um link e poderá acessar o evento on-line com antecedência, a partir das 18h30.

O evento será transmitido pela plataforma Webex Meeting, sendo necessário instalar o aplicativo no computador ou smartphone. Para o download, acesse: https://www.webex.com/downloads.html/.