SAE de Realeza criará grupo de apoio sobre vida universitária
As inscrições para participar do grupo podem ser realizadas até o dia 28 de março

Publicado em: 21 de março de 2018 14h03min / Atualizado em: 21 de março de 2018 17h03min

As mudanças devido ao ingresso na vida universitária são muitas: cidade nova, novos amigos, livros difíceis, um apelido chato, novos amores, responsabilidades maiores, enfim... Para conversar sobre esses e outros assuntos da vida universitária, o Setor de Assuntos Estudantis (SAE) irá criar o grupo "Sou Universitário, e agora?". As inscrições para participar do grupo de apoio podem ser realizadas até o dia 28 de março.

A psicóloga do SAE, Claudia Dallagnol, explica que os encontros serão quinzenais, com duração de, aproximadamente, 1h30. "O dia e o horário dos encontros serão definidos de acordo com a disponibilidade dos interessados em participar do grupo. O objetivo desse trabalho é acolher demandas relacionadas com o ingresso na universidade, dificuldades e desafios vivenciados. Esse espaço está aberto a todo estudante que queira participar, compartilhar sua experiência, suas dificuldades e superações", destacou.

A confirmação da participação deve ser enviada para o e-mail claudia.dallagnol@uffs.edu.br, até o dia 28 de março.