UFFS estará na III Feira Artesanal, Comercial e Industrial de Realeza (FACIR)
FACIR será realizada de 8 a 11 de novembro, no Centro de Eventos de Realeza

Publicado em: 07 de novembro de 2019 17h11min / Atualizado em: 08 de novembro de 2019 08h11min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) contará com um estande na III Feira Artesanal, Comercial e Industrial de Realeza (FACIR), que será realizada de 8 a 11 de novembro, no Centro de Eventos da cidade. Professores, técnicos e acadêmicos da universidade apresentarão os cursos de Graduação e as formas de ingresso.

Quem visitar o estande também poderá conhecer alguns projetos de Extensão e Pesquisa desenvolvidos na UFFS, curiosidades sobre os cursos, participar de atividades, como a avaliação antropométrica para verificar o Índice de Massa Corporal (IMC), e receber orientações sobre alimentação saudável, zoonoses, entre outras atividades promovidas pelos cursos de Graduação.

A III Facir contará com cerca de 110 expositores da região, praça de alimentação, parque de diversões e shows. A entrada na feira é gratuita, inclusive para os shows.