Últimos dias para inscrições no Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal
São ofertadas 12 vagas para duas linhas de pesquisa

Publicado em: 28 de novembro de 2017 13h11min / Atualizado em: 28 de novembro de 2017 14h11min

Encerra-se, no dia 1º de dezembro, o prazo para inscrição no Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza. São ofertadas 12 vagas, as quais estão distribuídas igualmente em duas linhas de pesquisa: "Saúde, Diagnóstico e Bem-estar Animal" e " Produção Animal Sustentável e Agricultura Familiar".

Os interessados em participar da seleção devem realizar a inscrição na Secretaria do Programa, na sala 126 do Bloco dos Professores, Campus Realeza, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h ou das 18h às 22h.

Também será aceito envio de inscrições pelos Correios, exclusivamente via Sedex, para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul, Campus Realeza, sala 126 do Bloco dos Professores, Rua Edmundo Gaieviski, nº 1.000, Cidade Universitária, CEP 85.770-000, Realeza-PR. A postagem deve ser realizada até o dia 1º de dezembro de 2017, sendo recebida até 5 de dezembro.

Os formulários de inscrição, de intenção de pesquisa, assim como os documentos a serem entregues no ato de inscrição estão descritos no Edital Nº 998/GR/UFFS/2017.

Seleção

Constituído de três etapas, o processo de seleção de candidatos consiste no desempenho da prova escrita, a ser realizada no dia 8 de dezembro, avaliação do currículo e arguição, previstas para o dia 15 de dezembro.

Os horários e locais para a realização da prova escrita e arguição serão publicados posteriormente na página do Programa.

Atos normativos relacionados: