Notícias
Divulgação processo seletivo para disciplinas isoladas mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal
06 de fevereiro de 2023
Pós-Graduação

O processo seletivo busca preencher 12 vagas distribuídas em quatro componentes curriculares

Ilustração com evidência para o título "Processo Seletivo para Professor Substituto Campus Realeza"
20 de janeiro de 2023

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 27 de janeiro

Cartaz de divulgação Seleção de Mestrado Campus Realeza
04 de janeiro de 2023
Campus Realeza

A seleção e o curso são gratuitos, sendo ofertadas 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023.

Recesso e horário especial de verão Campus Realeza
14 de dezembro de 2022
Informe UFFS

Recesso será no período de 19 a 30 de dezembro, porém alguns setores acadêmicos estarão com atendimento ao público para finalização de atividades previstas no Calendário Acadêmico.

Divulgação Livro “O Sul e suas fronteiras: Linguagens e História” - Campus Realeza
07 de dezembro de 2022
Cultura

O livro “O Sul e suas fronteiras: Linguagens e História” está disponível gratuitamente no site da Acervus Editora.

Cartaz de divulgação do Processo Seletivo Mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável
06 de dezembro de 2022
Campus Realeza

São oferecidas 12 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2023.

Capa e-book "Cuentos de misterio"
29 de novembro de 2022
Cultura

Histórias de mistério envolvem crenças locais, lendas e notícias da região Sudoeste do Paraná

Encontro Acadêmico Química do Campus Realeza reúne cerca de 80 participantes
25 de novembro de 2022
Eventos

Um dos destaques no evento foi a Mostra de Materiais Didáticos de Química, realizada na noite de quarta-feira (23).

Divulgação Semana Acadêmica de Nutrição
24 de novembro de 2022
Eventos

No primeiro dia de evento, os participantes poderão conferir os trabalhos da VII Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão de Nutrição.

Divulgação 1° Simpósio de Avicultura
21 de novembro de 2022
Eventos

As inscrições para participação no evento são gratuitas, basta o interessado confirmar a presença pelo site: bit.ly/simpoavesuffs.

Treinamento brigada de incêndio Campus Realeza
16 de novembro de 2022
Nossa UFFS

O objetivo é capacitar os brigadistas para atuarem, em situações inesperadas, na proteção da vida e na redução de danos até a chegada do socorro especializado.

Divulgação processo seletivo professor substituto Campus Realeza
16 de novembro de 2022

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de novembro.

Arte circense do Projeto Social Circo Real estava entre as apresentações culturais
10 de novembro de 2022
Eventos

Os debates iniciados na segunda-feira (7), especialmente, as apresentações culturais e exposições foram destaque no evento que somou cerca de 200 inscritos.

EAQUIM Divulgação
09 de novembro de 2022

O evento será realizado no período de 21 a 24 de novembro.

Frutas de pitanga
07 de novembro de 2022
Nossa UFFS

Área próxima ao Restaurante Universitário foi escolhida pelo Conselho de Campus.