Palestra e Lançamento de Livro - A Geopolítica Ambiental Global do Século XXI: os Desafios para a América Latina

convite

Quando: 21/agosto/2019, 19h30min - 21h00min

Local: Auditório do Bloco A do Campus Chapecó

Público: Estudantes de Graduação e Pós-Graduação da UFFS e docentes

Objetivo: Fomentar o diálogo acerca da Geopolítica Ambiental Global do Século XXI e os desafios para a América Latina.

Realização: Programas de Mestrado em Geografia (Campi Chapecó e Erechim) e História (Campus Chapecó)

Programação:

Palestra e Lançamento do Livro: A Geopolítica Ambiental Global do Século XXI: os desafios para a América Latina.
Ministrada pelo Prof. Dr. Fernando Estenssoro (Universidad de Santiago de Chile).
Doctor en Estudios Americanos, Universidad de Santiago, 2006, Chile.
Magíster en Ciencias Políticas, Pontificia Universidad Católica de Chile, 1998, Chile
Licenciado en Historia, Pontificia Universidad Católica de Chile, 1992, Chile.
Director del Instituto de Estudios Avanzados, IDEA - USACH
Sub áreas de investigación: Historia de las Relaciones Internacionales e Seguridad Internacional y Geografía Política

As inscrições serão realizadas no local do evento, a partir das 18:50.
Será concedida declaração de participação - 02 horas.

Coordenador do Evento: Professores: Willian Simões, Igor Catalão e Samira Moretto.

Telefone de Contato: 49- 999090700

E-mail: willian.simoes@uffs.edu.br