Concurso Ideias Ecológicas

Cartaz com informações sobre evento concurso Ideias Ecológicas

Quando: 24/outubro/2019, 16h00min - 19h00min

Local: Auditório Bloco A - Campus Cerro Largo

Público: Comunidade local da região das Missões do Estado do Rio Grande do Sul, com foco em instituições de ensino. Não há restrições quanto à idade ou necessidade de possuir vínculo com alguma instituição.

Objetivo: O objetivo deste evento é, primeiramente, incentivar a busca por soluções sustentáveis aos problemas sociais e ambientais atuais e, na sequência, disseminar as ideias, dando visibilidade e possibilitando sua implementação.

Realização: Instituição: UFFS - Campus Cerro Largo. Apoio: Sicredi, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Lago Azul Parque Aquático, Pousada das Missões, Ateliê das Artes, Prefeitura de São Miguel das Missões e Prefeitura de Cerro Largo.

Programação:

No início haverá uma fala de abertura e logo após será feito o anúncio das 5 equipes classificadas.
As 5 equipes classificadas deverão expor e defender a sua ideia durante o evento para uma comissão de professores da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no tempo máximo de 10 minutos.
Após a defesa das ideias, os professores farão a avaliação e irão definir as 3 equipes vencedoras.
As 3 equipes vencedoras serão anunciadas e os prêmios serão entregues aos participantes vencedores, encerrando-se o evento.
Para participar do evento, é preciso realizar a inscrição através do site do evento. Basta entrar no site e clicar no link "Inscrições". As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de outubro de 2019.
Não haverá certificação aos participantes. Porém, haverá premiação às 3 equipes vencedoras.

Coordenador do Evento: Manuela Gomes Cardoso

Telefone de Contato: (55) 3359 4209 e (51) 98146 8662