Educação Inclusiva no Ensino Superior: desafios para a formação docente

Cartaz com informações formação pedagógica Campus Chapecó

Quando: 07/novembro/2019, 14h00min - 16h00min

Local: Auditório do Bloco A do Campus Chapecó

Público: O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e regional. Poderão participar profissionais, estudantes e demais pessoas interessadas no assunto.

Objetivo: O evento tem como objetivo discutir a inclusão no contexto do ensino superior, considerando a formação do professor, assim como os desafios e possibilidades para trabalhar com a temática nos processos de ensino e de aprendizagem.

Realização: Núcleo de Apoio Pedagógico e Setor de Acessibilidade - Campus Chapecó

Programação:

O evento será em formato de palestra e terá início às 14h. O primeiro momento será destinado para exposição do assunto pela palestrante, já o segundo momento será para debate e perguntas.

A professora Ana Paula Araújo Fonseca é a palestrante convidada para abordar o assunto. Ana Paula é graduada em Psicologia, possui mestrado em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem e doutorado em Educação. Atua como professora na Universidade Federal da Integração Latino-Americana - UNILA.

As inscrições estarão abertas até o dia 6 de novembro por meio do link: https://forms.gle/iA19cUkkN7TxZWNaA

Os participantes receberão certificado de 2 horas.

Coordenador do Evento: Elisângela Ribas e Claudia Felisbino Soares

Telefone de Contato: (49) 2049 6466