Encurtando distâncias: I Encontro de Egressos e Alunos dos Cursos de Letras Português e Espanhol - Licenciatura e de Mestrado em Estudos Linguísticos do Campus Chapecó

Encontro de Egressos Letras

Quando: 11/agosto/2020, 19h00min - 20h30min

Público: Docentes, egressos e alunos dos cursos de Letras Português e Espanhol - Licenciatura e de Mestrado em Estudos Linguísticos da UFFS.

Objetivo: Fortalecer o vínculo da UFFS com seus ex-alunos da graduação e da pós-graduação e fazer um levantamento sobre a inserção desses profissionais no mercado de trabalho, além de promover um canal permanente de interação e de oportunizar o reencontro e a confraternização entre amigos.

Realização: Curso de Letras Português e Espanhol - Licenciatura e curso de Mestrado em Estudos Linguísticos do PPGEL.

Programação:

O Encurtando distâncias: : I Encontro de Egressos e Alunos dos Cursos de Letras Português e Espanhol - Licenciatura e de Mestrado em Estudos Linguísticos do Campus Chapecó será realizado sob a forma de roda de conversa por videoconferência.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição disponível em:  https://forms.gle/s4f5YUg9zA4ASHHz8

Haverá certificação de  2 horas por dia de participação (dias 11/08 e 25/08), totalizando 4 horas.

O link da videoconferência será enviado ao email dos inscritos.

Coordenador do Evento: Cláudia A Rost Snichelotto, Mary Neiva Surdi da Luz e Valdir Prigol.

E-mail: claudiarost@uffs.edu.br