Ferramentas para atividades em aulas virtuais

Fundo branco com ilustrações de computadores e celulares. Texto: Ferramentas para atividades em aulas virtuais. Ensino remoto: Ciclo de webconferências. Ivan Prá - Professor do Instituto Federal  do Rio Grande do Sul - IFRS.  5 de agosto de 2020, 9h  âs 11h. Universidade Federal da Fronteira Sul -Campus Chapecó

Quando: 05/agosto/2020, 09h00min - 11h00min

Local: https://youtu.be/ST1lirQw3Nc

Público: Interessados pelas possibilidades de criação de atividades para aulas virtuais.

Objetivo: Contribuir com a construção de atividades virtuais para as aulas remotas, considerando o período da pandemia do novo coronavírus.

Realização: Núcleo de Apoio Pedagógico do Campus Chapecó

Programação:

05 de agosto, das 9h às 11h

  • Evento online com apresentação virtual da temática pelo professor convidado Professor Ivan Prá, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul - IFRS.

Graduado em Processamento de Dados, especialista em Gerenciamento e Segurança de Redes de Computadores e  licenciado em Formação de Prof. da Educação Profissional. Além de atuar como professor no IFRS, é Coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), no Campus Bento Gonçalves.

O público poderá interagir, realizando perguntas, sugestões, comentários e, assim, contribuir com o assunto no final da apresentação.

 

  • As inscrições serão realizadas no momento do evento.

Todas as pessoas que realizarem sua inscrição, receberão certificação de 2 horas.

Dúvidas podem ser enviadas para nap.ch@uffs.edu.br

Coordenador do Evento: Elisângela Ribas

Telefone de Contato: (49)999787222

E-mail: nap.ch@uffs.edu.br