Agro Talks UFFS - quarta palestra

Quando: 25/novembro/2020, 19h00min - 21h00min

Local: Evento on-line.

Público: Alunos de graduação e pós-graduação em Agronomia e áreas afins da UFFS e outras instituições de ensino superior; profissionais de Agronomia e áreas afins; comunidade externa.

Objetivo: Apresentar e discutir a temática relacionada a importância do uso de plantas de cobertura em cultivos agrícolas.

Realização: Projeto de Extensão PES 2020 0096

Programação:

Na quarta palestra do evento Agro Talks UFFS, será abordado o tema: ''Importância das plantas de cobertura e relações no sistema produtivo''.
Palestrante: Alfredo do Nascimento Júnior - Atua desde 1997 como pesquisador da Embrapa Trigo; possui graduação em Agronomia pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Mestrado em Fitotecnia (Melhoramento de plantas) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS e doutorado em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp. Possui ampla experiência em Agronomia, na área de cereais de inverno, atuando principalmente nas seguintes áreas: melhoramento genético vegetal, manejo / tratos culturais, cereais de inverno, fitotecnia e trigo.

Currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/9864484325583630

As inscrições devem ser realizadas até dia 22/11/2020, no link: shorturl.at/bdN39. A certificação será de 2 horas.

O evento será transmitido pela plataforma Webex Meetings e o link para acesso será enviado para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição, em até 24 horas antes da palestra.

Coordenador do Evento: Vanessa Neumann Silva e Paola Mendes Milanesi.

E-mail: vanessa.neumann@uffs.edu.br