Agro Talks UFFS

Agro Talks UFFS 24.02

Quando: 24/fevereiro/2021, 19h00min - 21h00min

Local: Evento on-line.

Público: Alunos (as) de graduação e pós-graduação em Agronomia e áreas afins, da UFFS e de outras instituições de ensino superior, profissionais e comunidade externa.

Objetivo: Discutir as atualidades no cultivo de frutíferas de clima temperado.

Realização: Projeto de Extensão 2020 0096

Programação:

O evento será realizado de forma online. Haverá palestra e posteriormente sessão de perguntas, com a mediação da professora Dra. Claudia Simone Madruga de Lima (UFFS - Campus Laranjeiras do Sul).

Data: 24/02/2021
horário: 19h às 21h
Local: Webex Meetings
Palestrante: Dr. Pedro Peche - possui graduação em Agronomia (2010), mestrado em Fitotecnia (2012) e doutorado em Fitotecnia (2015) pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Realizou doutorado sanduíche no Instituto Valenciano de Investigaciones Agrárias na Espanha. Realizou pós-doutorado (2015 - 2018) na UFLA. Tem experiência em Agronomia com ênfase em fruticultura, produção de mudas, propagação de plantas e sistema de plantio direto.

As inscrições devem ser realizadas até dia 21/02/2021 no link: shorturl.at/zCZ37.

A certificação será de 2 horas (para participantes que efetivamente assistirem a palestra (a presença será conferida por meio de relatório da plataforma Webex).

O link para acesso a sessão será enviado em até 24 horas antes do evento, para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

Coordenador do Evento: Vanessa Neumann Silva

E-mail: vanessa.neumann@uffs.edu.br