Conferência - Política educacional inclusiva e organização universitária: elementos para o debate

Quando: 28/abril/2021, 14h00min - 16h00min

Local: Evento on-line.

Público: Servidores e estudantes da UFFS e público externo interessados pela temática.

Objetivo: Discutir a política educacional inclusiva para pessoas com deficiência e a organização universitária.

Realização: Diretoria de Políticas de Graduação - DPGRAD

Programação:

Palestra dia 28/04/2021 às 14h: “Política educacional inclusiva e organização universitária: elementos para o debate”.

Participação de:
- Rosalba Maria Cardoso Garcia - Possui mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (1998) e doutorado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Atualmente é professora associada III do Departamento de Estudos Especializados em Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: educação especial, organização escolar, trabalho docente, formação docente, ensino regular. Atualmente coordena o Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho - GEPETO.
- Bianca Costa Silva de Souza: Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2008) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente atua como pedagoga na Coordenadoria de Acessibilidade Educacional na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.

Não é necessária inscrição prévia.
O evento terá interpretação em Libras, mas caso algum participante necessite de outro recurso de acessibilidade específico, enviar e-mail para dpg.acessibilidade@uffs.edu.br, solicitando.

Não haverá certificação.

Link para o evento: Youtube do Practice - https://youtu.be/PXbRqhPF7Ds

Coordenador do Evento: Lucélia Peron e Rosenei Cella.

E-mail: dpg.acessibilidade@uffs.edu.br