VI Conferência PIBID e RP-UFFS

Quando: 04/maio/2021, 14h00min - 15h30min

Local: Evento on-line.

Público: Comunidade em geral; Estudantes dos cursos da UFFS; Servidores docentes e técnico-administrativos; Discentes e Residentes dos Programas PIBID e RP; Supervisores e Preceptores dos Programas.

Objetivo: Ofertar formação aos Pibidianos e Residentes acerca da importância do sono para a aprendizagem, como atividade institucional dos Programas PIBID e Residência Pedagógica na UFFS.

Realização: PROGRAD/DPGRAD

Programação:

04/05/2021
14h - Abertura
14h05 - Palestra "Aprendizagem e sono"
15h10 - Questionamentos dos espectadores
15h30 - Encerramento

O palestrante será o Prof. Felipe Beijamini, da UFFS - campus Realeza
Currículo resumido: licenciado em Ciências Biológicas pela UNIOESTE (2005), mestre e doutor em Biologia Celular e Molecular, com área de concentração em Fisiologia pela UFPR (2008, 2014). Estágio sanduíche do doutorado em 2011 na Universidade de Toronto. Possui dois pós-doutorados, um no Instituto de Psicologia Médica e Neurobiologia da Universidade de Tuebingen, Alemanha (2014-2015) e outro no Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2015-2017). Foi professor visitante do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de Surrey (2018-2019). Atualmente é professor da UFFS - Campus Realeza, onde estuda cronobiologia e sono.

O evento não terá inscrição ou certificação, mas sim registro nos documentos dos discentes do PIBID e RP.

Haverá lista de presença. Caso os participantes não vinculados ao PIBID e RP precisarem, podem solicitar declaração de participação no e-mail pibid@uffs.edu.br

Transmissão Canal de Youtube do Practice: https://youtu.be/fuR1Q2Z1zV8

Coordenador do Evento: Rosenei Cella