Webinar: Proatividade x Procrastinação

Webinar: Proatividade x Procrastinação

Quando: 15/junho/2021, 08h15min - 09h45min

Local: Evento online.

Público: Todos os públicos.

Objetivo: O EMPREENDE UFFS, em parceria com o SEBRAE-SC, promoverá ao longo de 2021 a Trilha de aprendizagem "Comportamento e Soft Skills", que tem como objetivo desenvolver habilidades sociais, emocionais e comportamentais necessárias para todas as carreiras profissionais. Cada mês teremos um Webinar (1h30) e um Workshop (3h), além de conteúdo disponível no Portal da Educação Empreendedora do Sebrae (https://atendimento.sebrae-sc.com.br/educacao-empreendedora/), onde o participante deverá vincular a UFFS em sua inscrição.

Realização: Programa de Extensão EMPREENDE UFFS e SEBRAE-SC

Programação:

Atualmente, Proatividade é uma das habilidades mais requisitas no mercado de trabalho, por isso, cada dia mais se torna fundamental desenvolvê-la. Ser proativo significa se antecipar aos acontecimentos, ser criativo para resolver problemas de diferentes maneiras, estar atento ao que acontece no mundo e, principalmente, ser responsável por suas escolhas e ações. 

Neste Encontro, vamos trazer dicas de como os participantes podem sair do espaço da procrastinação para o espaço da proatividade, mudando hábitos simples do dia a dia.

Facilitadores:
Filipe Mescolotto: Facilitador de Aprendizagem, Mentor de Desenvolvimento Pessoal e Empreendedor.

Fernando Serra: Personal trainer e personal coach. É técnico de Triathlon nível 3 e foi Ironman Brasil Florianópolis 2007/2008.

Transmissão: Canal EMPREENDEUFFS no Youtube - https://www.youtube.com/channel/UC0cHjzZyrm-i6iYZz7Fxibg

Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/webinar--proatividade-x--procrastinacao__1187263

Certificação de duas horas para quem se inscrever e assinar a lista de presença.

Coordenador do Evento: Humberto Tonani Tosta

E-mail: empreendeuffs@gmail.com