Conferência: "Justicia ambiental y desarrollo territorial: conceptos, métodos de análisis y aplicaciones"

Quando: 09/junho/2021, 15h00min - 18h00min

Local: Evento on-line.

Público: O evento é de interesse a estudantes de graduação e pós-graduação em Geografia ou áreas afins, profissionais ligados à área de desenvolvimento e gestão territorial, e professores da educação básica e nível superior.

Objetivo: Fomentar reflexões acerca do desenvolvimento territorial e de políticas públicas a partir do enfoque da justiça ambiental; Contribuir com a formação acadêmica e profissional dos participantes; Fortalecer o intercâmbio de conhecimentos entre pesquisadores da Geografia da UFFS (Brasil) e da Espanha (Universidad Autónoma de Madrid); Contribuir para a divulgação do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFFS nos cenários nacional e internacional.

Realização: Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo) da UFFS.

Programação:

O conferencista será o Prof. Dr. Antonio Moreno Jiménez, Professor Catedrático de Geografia Humana no Departamento de Geografia da Universidad Autónoma de Madrid (Espanha).

A inscrição é obrigatória para quem deseja certificado, e pode ser feita preenchendo o formulário eletrônico no link bit.ly/3flAjb9

Certificação de 3 horas (mediante inscrição prévia).

Transmissão ao vivo na página UFFS Ao Vivo, no Facebook - facebook.com/uffsaovivo

Coordenador do Evento: Prof. Dr. Ederson Nascimento

E-mail: ederson.nascimento@uffs.edu.br