Curso de Inverno: Enfermagem em Oncologia e Cuidados Paliativos

Quando: De 27/julho/2021, 19h30min até 04/agosto/2021, 21h30min

Local: Evento on-line.

Público: Acadêmicos da área da saúde de todo país.

Objetivo: O curso é desenvolvido pela LEON que tem como objetivo constituir uma entidade organizada por estudantes de Enfermagem, supervisionada por professores da Universidade Federal da Fronteira Sul, para potencializar a pesquisa e extensão universitária na formação profissional de Enfermagem, no que tange discussões de assuntos relacionadas à Oncologia e Cuidados Paliativos.

Realização: LEON- UFFS

Programação:

Serão 4 dias de evento (27 e 28 de julho, 3 e 4 de agosto às 19h30) abordando 4 temáticas diferentes com transmissão via Youtube.

Palestrantes confirmados: Paula Barrioso; Rita de Cássia Moreira Simões; Ana Claudia Mesquita Garcia e Lucas Maia.

Inscrições pelo link: https://forms.gle/h1LNxQNZypro8fv26

Certificação de 2h por dia.

Transmissão via Youtube. O link será enviado aos inscritos.

Coordenador do Evento: João Vitor Antunes Lins dos Santos e Eduarda Vaz Oliveira.

E-mail: leonuffs.liga@gmail.com