I Seminário UFFS sobre migrações internacionais e I Encontro UFFS das Comissões Institucionais PROHAITI

Quando: 21/setembro/2021, 14h00min - 16h00min

Local: Evento on-line.

Público: Membros das Comissões Institucionais do PROHAITI, estudantes e servidores da UFFS, comunidade em geral.

Objetivo: Discutir questões relacionadas aos processos migratórios recentes no Brasil e no mundo.

Realização: Diretoria de Políticas de Graduação - DPGRAD/Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD da UFFS.

Programação:

21/09/2021 – 3ª Etapa – Live
Palestra: Regularização da documentação para Migrantes
Ministrante: Ms. Antônio José Moreira da Silva

20/10/2021 – 4ª Etapa – Live
Seminário: Programa PROHAITI: a voz dos atores
Mininistrantes/Participantes: estudantes, egressos e servidores da UFFS

23/11/2021 - 5ª Etapa – O olhar da Assistência aos migrantes em situação de vulnerabilidade: Relatos de experiências

Informações e inscrições pelo e-mail: prohaiti@uffs.edu.br

Haverá certificação de 15h para quem tiver presença mínima em 75% do total das atividades.

Evento 100% on line no Canal do Practice UFFS no Youtube

Coordenador do Evento: Rosenei Cella