VII SGE - Workshop - Inovação Sistêmica: Lean Startup

Fotografia de um homem e uma mulher ao fundo ; Texto: VII Semana Global de Empreendorismo Workshop; LEANSTARTUP;Em primeiro plano,  da esquerda para a direita: Retângulo com foto de uma mulher loira e texto:  Flávia Conti; Ao vivo - 25/11 - 8h30 às 11h30 ; YouTube/Empreendeuffs; Terá Certificação. Logos na parte inferior da imagem: EMPREENDEUFFS; Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó; Educação Empreendedora Sebrae; SEBRAE

Quando: 25/novembro/2021, 08h30min - 11h30min

Local: Evento on-line

Público: O evento será gratuito e aberto para todos!

Objetivo: Na sétima edição da Semana Global do Empreendedorismo, o Workshop de Lean Startup trará uma série de processos utilizados para validar hipóteses. Combinando Desenvolvimento ágil de produtos, iteração com o cliente e uso de plataformas existentes de software. Entenderemos como a filosofia de construir, medir e aprender pode ajudar desde a criação de um novo negócio, até a grandes empresas continuarem evoluindo rapidamente frente as mudanças que acontecem no mercado.

Realização: UFFS - EmpreendeUFFS

Programação:

O evento terá 3 (três) horas e será realizado em uma conferência ao vivo no YouTube da UFFS

Participação: Flávia Conti

Flávia Conti é graduada em design pela Universidade Federal de Santa Catarina e é pós graduanda em gestão e marketing em moda pelo Senac Criciúma, é CEO e diretora criativa na marca de moda Cantrelle Design há seis anos no mercado e também é gestora de projetos na DRIN, empresa de inovação e transformação de negócios. Tem foco na organização de processos no digital, branding pessoal e de marca e criação de conteúdo digital, trabalhando há quatro anos nas áreas.

Transmissão: Canal EmpreendeUFFS

Faça sua inscrição