Aula inaugural do curso de Letras Português e Espanhol - Licenciatura

Ilustração genérica para evento

Quando: 12/abril/2019, 19h00min - 22h40min

Local: Auditório do Bloco B, Campus Chapecó-SC

Público: O público-alvo é constituído por docentes e estudantes do curso de Letras, por mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da UFFS e pela comunidade regional interessada nas questões relacionadas à linguagem.

Objetivo: Propiciar um espaço de interlocução sobre tema de relevância acadêmica na área de Letras e Literatura; Discutir a produção e o ensino de línguas estrangeiras no século XXI; Problematizar questões atuais ligadas à área de formação de professores e à atuação do profissional de Letras; Inaugurar um novo semestre letivo com novos e antigos estudantes do curso de Letras Português e Espanhol - Licenciatura.

Realização: Curso de Graduação em Letras Português e Espanhol - Licenciatura

Programação:

Aula inaugural: "Uma Agenda para as Línguas Estrangeiras no Século XXI: uma revolução em métodos, práticas, bases tecnológicas e paradigmas", será ministrada pelo Professor Dr. Ricardo José Rosa Gualda, da Universidade Federal da Bahia.

A inscrição será realizada no local. O participante receberá certificado de participação correspondente a 4 horas-aula.

Coordenador do Evento: Cláudia Andrea Rost Snichelotto

E-mail: claudiarost@uffs.edu.br