Comunicação de Ocorrência de Acidente em Serviço/Acidente de Trabalho

A Comunicação de Ocorrência de Acidente em Serviço deverá ser feita pela chefia imediata, pelo próprio servidor ou pelas testemunhas do acidente.

Este formulário não é a CAT/SP propriamente dita, ele é a comunicação inicial do acidente e tem o objetivo de tornar o fato conhecido, possibilitando a investigação do acidente e maior brevidade nos encaminhamentos necessários.

Em decorrência de todo e qualquer acidente em serviço, que provoque ou não lesões no servidor, havendo ou não afastamento das atividades, obrigatoriamente, o servidor deverá passar por perícia oficial em saúde.  No momento da perícia, devem ser apresentados os seguintes documentos: cópia de receitas médicas, atestados originais de atendimento médico e exames. No caso de acidente de trajeto/percurso, apresentar também a cópia do boletim de ocorrência (BO).

  

DADOS DO COMUNICANTE:
DADOS DO ACIDENTADO:
DADOS DA CHEFIA DO ACIDENTADO:
DADOS DO ACIDENTE:
Tipo do acidente/doença que motiva esta comunicação:  
Houve afastamento do trabalho:  
Houve morte:  
Houve registro policial:  
Houve atendimento em unidade de saúde:  
DADOS DO ATENDIMENTO DE SAÚDE:
Houve internação do acidentado:
DADOS DAS TESTEMUNHAS DO ACIDENTE:
caracteres restantes

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Departamento de Qualidade de Vida no Trabalho (DQVT) pelo telefone (49) 2049-3116 ou pelo e-mail progesp.dqvt@uffs.edu.br.