VIII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica

Cartaz com informações sobre a VIII JIC da UFFS

Quando: De 16/outubro/2018, 08h00min até 17/outubro/2018, 22h00min

Local: Campus Realeza

Público: Público da UFFS: apresentação de trabalhos por estudantes bolsistas de projetos de pesquisa institucionalizados acompanhados por professores/orientadores e como ouvintes a comunidade em geral; Comunidade Regional: apresentação de trabalhos exclusiva para estudantes bolsistas de projetos de pesquisa que possuam vínculo com outra Instituição de Ensino Superior ou de Pesquisa sob orientação de um professor/pesquisador e como ouvintes a comunidade em geral.

Objetivo: A JIC tem por objetivo congregar as atividades de pesquisa desenvolvidas nas modalidades de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e de Inovação, nas nove grandes áreas de conhecimento do CNPq, viabilizando a troca de saberes e experiências de pesquisa entre estudantes bolsistas e pesquisadores.

Realização: Diretoria de Pesquisa – DPE/PROPEPG

Programação:

Data de realização do evento: 16 e 17/10/2018

Haverá apresentações na modalidade oral de trabalhos de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica e Inovação, workshop e entrega do Prêmio Jovem Pesquisador.

Palestrante convidada: Helena Bonciani Nader - Professora titular da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Presidente de Honra da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

As inscrições devem ser feitas através do link inscrições na página da Jornada www.uffs.edu.br/acessofacil/jic, seguindo o período indicado no cronograma.
O estudante bolsista (primeiro autor) deverá fazer também sua inscrição como apresentador de trabalho conforme cronograma.
Demais autores de trabalhos e/ou demais participantes poderão fazer a sua inscrição apenas como ouvintes.

Haverá certificação para apresentadores de trabalho e para ouvintes.

Coordenador do Evento: Rosilea Garcia França

Telefone de Contato: (49)2049-3748