Minicurso: Formação em Linguagem Musical

Minicurso Erechim

Quando: 28/maio/2018, 14h00min - 16h30min

Local: Sala 302 A (Bloco A) - Campus Erechim

Público: Aberto a todos os interessados

Objetivo: * Desenvolver atividades de formação de grupo vocal e práticas da linguagem musical e instrumentalizar multiplicadores junto à comunidade universitária e regional; *Desenvolver ações extensivas por meio dos multiplicadores ofertando oficinas de exercícios vocais, iniciação musical, expressão corporal; *Estimular a prática extensiva de ações de cultura através da capacitação de agentes universitários e da comunidade; *Promover a circulação de apresentações musicais e oficinas ministradas por grupos em diferentes espaços; *Capacitar instrutores para propagar as matérias desenvolvidas; *Promover interação entre a universidade e a comunidade regional através das oficinas; *Motivar e aprimorar a expressão própria por meio da linguagem musical; *Estimular a criação de grupos e apreciação da linguagem musical; * Propiciar espaços de acesso à cultura artística pelos diferentes povos que fazem parte do contexto regional de Erechim.

Realização: Articulação de Cultura Campus Erechim

Programação:

QUANDO:

07/05/2018
14/05/2018
28/05/2018
11/06/2018

HORÁRIO: 14h às 16h30

ONDE: UFFS - Campus Erechim: sala 302-A (Bloco A)

MINISTRANTES: Valdir Alves da Silva Wassmuth e Adriana Juliana Wassmuth

OBS: A atividade fornecerá certificação para quem participar de todos os encontros.

SITE: https://www.facebook.com/events/199133544033932/

Coordenador do Evento: Elisiane da Silva Quevedo