Apresentação

Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor

SiglaDASS

 

A UFFS busca atuar em consonância com a Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal e demais normativas correlacionadas. Conforme dispõe a Portaria Normativa SRH/MP nº 03, de 7 de maio de 2010 “a concepção que fundamenta as ações de atenção à saúde do servidor prioriza a prevenção dos riscos à saúde, a avaliação ambiental e a melhoria das condições e da organização do processo de trabalho de modo a ampliar a autonomia e o protagonismo dos servidores”. 

Dessa forma a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS é responsável por assuntos relacionados à saúde e ao bem-estar do servidor público federal, tendo como objetivo coordenar e acompanhar as ações de cuidado à saúde e gerenciamento dos processos de trabalho nas questões que envolvem assistência suplementar, perícia oficial em saúde, promoção, prevenção, vigilância em saúde e segurança no trabalho.

Também é mantenedora de uma unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – SIASS e do Serviço Especial de Perícias Oficiais, Análise e Concessão de Afastamentos (SEPER).

 

 Sala 410 do Bloco C (DASS) e Sala 103 do Bloco Biblioteca (SIASS)

Cargo de GestãoDiretora de Atenção à Saúde do Servidor

Nome: Leoni Terezinha Zenevicz

 

 (49) 2049-3117

Servidores

Alexandre Pereira

 

Andréia Stallbaum Klug

  andreia.klug@uffs.edu.br

Carlos Humberto Mayer Carlotto

 

Leandro Vieira dos Santos

leandro.santos@uffs.edu.br

Sara Lucca

 sara.lucca