Departamento de Assessoria de Comunicação

Sigla: DASSC

Competência:

O Departamento de Assessoria de Comunicação da UFFS tem como objetivo principal servir de canal entre a Universidade e a comunidade universitária.

Sob a responsabilidade do departamento está a divulgação de serviços, cursos, eventos, pesquisas e projetos de extensão, de cultura e ensino desenvolvidos pela UFFS. Para isso, somos encarregados da comunicação institucional nos ambientes interno e externo, com a produção e atualização de notícias e a gestão do sítio da UFFS, elaboração e envio de textos, pautas e reportagens para a mídia local, regional e nacional, a produção do Boletim Informativo da Instituição, a gestão das redes sociais, do Informativo UFFS e do Guia de Fontes da universidade.

Nosso principal objetivo é divulgar a Instituição, sempre pensando nas relações com os diferentes públicos.

(49) - 2049-3187

Voip: #213187

Chefe do Departamento de Assessoria de Comunicação

Nome: Camile Antunes da Silva