Aberto edital para seleção interna de propostas para o Projeto Rondon Nacional

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 20 de novembro de 2015 00h11min / Atualizado em: 20 de novembro de 2015 00h11min

A UFFS está com período de inscrições aberto para seleção interna de propostas para o Projeto Rondon Nacional – Operação de Julho de 2016, promovido pelo Ministério da Defesa. As propostas selecionadas participarão das operações “Forte dos Reis Magos”, entre os dias 9 e 24 de julho em dez municípios do estado do Rio Grande do Norte, e “Itapemirim”, a ser desenvolvida em dez municípios do estado do Espírito Santo entre os dias 16 de julho e 1º de agosto.

As propostas devem ser enviadas até o dia 25 de novembro para o e-mail dpex.proec@uffs.edu.br e devem abranger uma das seguintes áreas temáticas: a) Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde; b) Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho; c) Comunicação Social. As propostas serão analisadas pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, com assessoramento do Comitê Assessor de Extensão e Cultura.

Até o dia 27 de novembro será divulgado o resultado da avaliação interna das propostas submetidas, e até o dia 30 de novembro deve ser feita a inscrição das propostas selecionadas. O Ministério da Defesa divulga a classificação final no dia 19 de fevereiro.

Mais informações sobre a seleção no Edital Nº 927/UFFS/2015