Aberto processo seletivo simplificado para professor bolsista de Português
Inscrições seguem até quinta-feira (5)

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 03 de outubro de 2017 10h10min / Atualizado em: 03 de outubro de 2017 10h10min

A UFFS está com processo seletivo simplificado aberto para professor bolsista do Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) do Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF). A vaga é para professor de Português como Língua Estrangeira/Língua Adicional (PLE/PLA) com atuação no Campus Chapecó.

Estão aptos a concorrer no processo seletivo:
- Estudantes matriculados no curso de Graduação em Letras Português e Espanhol – Licenciatura da UFFS;
- Estudantes matriculados no Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da UFFS, desde que apresentem diploma de Graduação Letras – Português ou outro curso de Letras com habilitação para o ensino de Português;
- Estudantes matriculados em qualquer curso de Graduação ou Programa de Pós-Graduação da UFFS, desde que apresentem diploma de Graduação em Letras –  Português ou outro curso de Letras com habilitação para o ensino de Português.

Os selecionados neste processo seletivo terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 500,00, com duração de 12 meses, renovável pelo mesmo período.

A inscrição presencial deverá ser realizada do dia 3 ao dia 5 de outubro, na Assessoria para Assuntos Internacionais do Campus Chapecó (Sala 5 do Prédio da Biblioteca), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A inscrição via e-mail deve ser encaminhada para nucli@uffs.edu.br (Assunto da mensagem: Processo Seletivo IsF), em arquivos com formato pdf, até a data indicada no cronograma.

Mais informações sobre o processo seletivo simplificado constam no Edital N  936/GR/UFFS/2017.