Ex-ministro da Justiça faz palestra no Campus Erechim na programação do VII SEPE
Evento ocorre na quinta-feira (26), a partir das 19h30

Publicado em: 25 de outubro de 2017 11h10min / Atualizado em: 25 de outubro de 2017 11h10min

Como atração da programação do VII Seminário de Ensino, Pesquisa e Educação (SEPE) na UFFS – Campus Erechim, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) convidou para palestra o professor adjunto da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB), Eugênio José Guilherme de Aragão.

A palestra, com tema “Impacto do Punitivismo Sobre a Crise Política Brasileira”, ocorre no Auditório do Bloco A do Campus Erechim, a partir das 19h30, com transmissão por videoconferência para os demais campi da UFFS. As inscrições podem ser feitas momentos antes do evento, condicionadas à capacidade do Auditório.

Sobre o palestrante

Eugênio José Guilherme de Aragão possui Graduação em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), Mestrado em Direito Internacional dos Direitos Humanos pela Universidade de Essex (Inglaterra) e Doutorado em Direito pela Ruhr-Universität Bochum (Alemanha).

Atualmente é professor adjunto da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília. Integrou o Ministério Público Federal de 1987 até 2017 e foi Ministro da Justiça em 2016, no governo de Dilma Roussef.