Homologadas as inscrições do Processo Seletivo Especial para Povos Indígenas

Publicado em: 17 de novembro de 2015 00h11min / Atualizado em: 17 de novembro de 2015 00h11min

Já está disponível no site da UFFS as listas com as inscrições homologadas do Processo Seletivo Especial para o Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (PIN). No total, foram registradas 301 inscrições para os cursos de graduação dos seis campi da Instituição. A prova de seleção acontece no próximo domingo (22), do período das 13h às 18h, nos campi Chapecó (SC), Erechim (RS), Cerro Largo (RS), Passo Fundo (RS), Laranjeiras do Sul (PR).

A prova constará de uma redação, avaliada em até 50 pontos, e de 25 questões envolvendo Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências Naturais, valendo até 50 pontos. As questões serão de múltipla escolha. No caso de empate, o critério de desempate será a maior idade do candidato. Em caso de permanência, sorteio público.

A Diretoria de Políticas de Graduação da UFFS orienta os candidatos a comparecerem pelo menos uma hora antes do início da prova, e também para portarem documento pessoal atualizado com foto e caneta de cor azul ou preta.

Confira as inscrições homologadas no Edital Nº 919/UFFS/2015

Locais das provas:

Campus Cerro Largo

Rua Major Antônio Cardoso, 590 (antigo Seminário São José), sala 02.

Campus Chapecó

Escola Básica Municipal Paulo Freire, rua Clevelândia, 727 E – Ala Sul da Arena Condá, Centro.

Campus Erechim

Rodovia ERS 135, km 72 – Nº 200, salas 304 e 305.

Campus Laranjeiras do Sul

Rodovia BR 158, Km 405, S/N.

Campus Passo Fundo

Rodovia RS 153, km 3, S/N – Bairro Jardim América, Auditório do Campus, sala 107.