Inscrições para residências multiprofissionais em Marau podem ser feitas pelo Correio

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 22 de dezembro de 2015 00h12min / Atualizado em: 22 de dezembro de 2015 00h12min

A partir de 2016 a UFFS passa a ofertar também residências multiprofissionais em área profissional da saúde. Os programas – em Enfermagem, Psicologia e Farmácia – serão ofertados no município de Marau (RS) e têm duração de dois anos. Serão selecionados dois residentes por programa para a turma de 2016.

A Residência em Área Profissional da Saúde – uni ou multiprofissional – é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, destinada às profissões que se relacionam com o trabalho na área de saúde, sob a forma de especialização em área profissional caracterizada por educação em serviço, desenvolvida em regime de dedicação exclusiva e realizada sob supervisão docente-assistencial.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 4 a 20 de janeiro, no setor de protocolo do Campus Passo Fundo da UFFS, o qual as encaminhará para a Comissão de Residência Multiprofissional - Coremu.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá, entre outros requisitos previstos no Edital Nº 982/UFFS/2015, preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I), informando a Área de conhecimento de seu interesse.

Conforme o Edital Nº 005/UFFS/2016, os candidatos também poderão enviar os documentos pelo Correio, via Sedex, para o seguinte endereço:

Coremu UFFS – Campus Passo Fundo, Rodovia RS 153, km 3, Bairro Jardim América, CEP 99034-600, Passo Fundo/RS.

No caso de envio pelo Correio, a documentação deverá chegar ao local indicado até o dia 20 de janeiro.

O processo seletivo será composto por prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, Prova de Análise do Currículo, de caráter classificatório.

Esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas através do e-mail coremu.pf@uffs.edu.br.