Inscrições para VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica seguem até domingo (8)
Evento ocorre nos dias 23 e 24 de outubro, no Campus Erechim

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 03 de outubro de 2017 15h10min / Atualizado em: 03 de outubro de 2017 15h10min

Segue até o próximo domingo (8) o prazo para inscrições  na VII Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS. A edição deste ano ocorre no Campus Erechim nos dias 23 e 24 de outubro e reúne os resultados de projetos de pesquisa dos bolsistas vinculados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-ICT).

O evento é direcionado principalmente para os estudantes bolsistas de projetos de pesquisa institucionalizados da UFFS, mas estudantes bolsistas de outras instituições de Ensino e Pesquisa também podem participar. A Jornada terá na programação, além das apresentações orais e de pôsteres dos trabalhos, minicursos, palestras e atividades culturais. Os autores dos trabalhos também devem realizar a inscrição no evento.

A expectativa dos organizadores é a de que 180 trabalhos sejam apresentados.

Inscrição para a VII JIC.