Medicina – Campus Chapecó: sétima chamada será presencial

Publicado em: 11 de agosto de 2015 09h08min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 17h01min

A 7ª chamada de candidatos classificados no Processo Seletivo SiSU/2015.2 para o curso de Medicina oferecido no Campus Chapecó da UFFS será na modalidade presencial, em sessão a ser realizada no dia 17 de agosto.

A sessão será na Unidade Mantelli da UFFS, na Rua General Osório, 413 - D, Bairro Jardim Itália, segundo andar (sala 2-3), às 13h30.

Para participar da sessão de chamada presencial, os candidatos convocados por meio do Edital 689/UFFS/2015 ou seus procuradores devidamente constituídos deverão comparecer, na data e local discriminado, até o limite do horário de início da sessão do respectivo curso. Os candidatos precisam ficar atentos, pois não será permitida a entrada no local após o horário de início da sessão.

Somente poderão ingressar no local da sessão da chamada os candidatos convocados ou seus procuradores devidamente constituídos. Devem apresentar o documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula. Os candidatos menores de 18 anos de idade ou portadores de necessidades especiais poderão estar acompanhados de seu responsável legal.

Como funcionará a chamada

Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados para o curso por modalidade de inscrição, para preenchimento das vagas disponíveis, conforme o edital. O candidato chamado e presente à sessão realizará a matrícula imediatamente, por isso é necessário que o candidato porte toda a documentação (item 2 do edital) e atenda aos critérios da respectiva modalidade de concorrência.

A chamada oral dos candidatos para efetivação da matrícula será realizada até o preenchimento das vagas não ocupadas ou até que todos os candidatos aptos presentes forem chamados. É importante ressaltar que a convocação, bem como a presença na sessão de chamada presencial, não garante vaga ao candidato cuja colocação for superior ao número de vagas não ocupadas.

Perderá o direito à vaga o candidato classificado, ou seu procurador devidamente constituído, que, no momento da chamada oral não estiver presente no local da sessão, que não apresentar toda a documentação necessária ou que apresentar documentação que não atenda aos critérios dos editais.

O candidato presente à sessão de chamada presencial que não for chamado para realizar matrícula poderá permanecer em uma lista de espera do curso. Esta lista poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso para, em tempo hábil, convocar candidato para matrícula.

O quadro de vagas disponíveis e os candidatos convocados estão disponíveis no Edital 689/UFFS/2015.

Plantão “Tira dúvidas”

Os candidatos convocados poderão sanar suas dúvidas referentes à documentação por meio do plantão “tira dúvidas”, da seguinte forma:

- dúvidas referentes à documentação necessária para a análise de renda, para modalidade L1, poderão ser esclarecidas por meio do e-mail ps.uffs@uffs.edu.br;

- dúvidas referentes à matrícula, para todos candidatos convocados, poderão ser esclarecidas por meio dos telefones (49) 2049-3717 ou (49) 2049-3718, no período de 12 a 14 de agosto, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h, ou, ainda, por meio do e-mail ps.uffs@uffs.edu.br.