Medicina no Campus Chapecó: convocados devem realizar a pré-matrícula até dia 08

Publicado em: 07 de julho de 2015 09h07min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 16h01min

A UFFS publicou na sexta-feira (03) o Edital Nº 567/UFFS/2015, que convoca para matrícula dos candidatos classificados em segunda chamada para o curso de Medicina, a ser oferecido no segundo semestre, no Campus Chapecó.

De acordo com o edital, é preciso realizar uma pré-matrícula: toda a documentação necessária para a matrícula deve ser digitalizada, no formato PDF, e enviada pelo candidato por correio eletrônico ao endereço ps.uffs@uffs.edu.br. O período para esse procedimento é de 06 a 08 de julho. Esse processo é necessário para que o candidato confirme o interesse na vaga.

Posteriormente, até 09 de julho, a UFFS confirmará, por e-mail, o recebimento dos documentos digitalizados e a realização da pré-matrícula. Decorrido este prazo, caso não ocorra confirmação de recebimento dos documentos, o candidato deverá entrar em contato com a UFFS pelo telefone (49)2049 1400, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

Após receber a confirmação da pré-matrícula, o candidato deverá providenciar o envio, via correio (por meio de SEDEX), das cópias de todos os documentos exigidos para matrícula, as quais devem estar autenticadas em cartório. A data limite para envio é 09 de julho. Os documentos deverão ser enviados para o seguinte endereço: UFFS – Pró-Reitoria de Graduação; Rua General Osório, nº 413 – D, Caixa Postal 181; Bairro Jardim Itália; CEP 89802-265 Chapecó – SC.

Após o recebimento dos documentos pelo correio, a UFFS realizará a conferência e a efetivação da matrícula do candidato e publicará edital contendo o deferimento das matrículas.

A lista com os convocados e os documentos necessários para a matrícula estão no item 4, do Edital.