Notas do Enem já estão disponíveis para consulta

Publicado em: 13 de janeiro de 2015 09h01min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 14h01min

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2014 já estão disponíveis para consulta no site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep. O MEC disponibilizou o resultado nesta terça-feira (13). As notas estão disponíveis aqui: www.enem.inep.gov.br.

Para acessar os resultados, o estudante precisa informar seu CPF e a senha cadastrada durante o período de inscrição. Caso tenha perdido a senha é possível recuperá-la no sistema. O boletim apresenta o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas (Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e da Natureza), além da nota de redação.

Com os resultados do Enem, os inscritos podem concorrer a uma das 1920 vagas disponibilizadas pela UFFS nesta edição do SiSU. A nota também pode ser utilizada para participação do programa de intercâmbio Ciência sem Fronteiras. Outra possibilidade de utilização da nota é para certificação do Ensino Médio.

 

SiSU 2015

O período de inscrições para a edição 2015 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) inicia no dia 19 e segue até 22 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site do SiSU em http://sisu.mec.gov.br/. A primeira chamada também já tem data marcada: 26 de janeiro.

A UFFS disponibiliza 1920 vagas para cursos que têm início tanto no primeiro quanto no segundo semestre, nos seis campi da Instituição. Para participar desse processo seletivo é preciso não ter zerado nenhuma prova objetiva do Enem e ter nota mínima de 300 na redação.

Saiba mais sobre os cursos disponibilizados pela UFFS aqui: www.uffs.edu.br/estudenauffs.