Pró-Reitoria disponibiliza questionário para avaliar atividades de Extensão e Cultura

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 23 de novembro de 2015 00h11min / Atualizado em: 23 de novembro de 2015 00h11min

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) inicia na segunda-feira (23) um processo de consulta à comunidade acadêmica e regional com intenção de avaliar as atividades que foram desenvolvidas nestes quase seis anos de funcionamento da Instituição. As questões identificadas no questionário também servirão como subsídios para o planejamento de novas ações a serem implementadas de forma participativa durante o ano de 2016. O questionário pode ser respondido até o dia 18 de dezembro.

Conforme o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Émerson Neves da Silva, “a consulta foi motivada pela necessidade de aproximarmos a gestão da Extensão e Cultura da UFFS às demandas e expectativas da comunidade acadêmica e regional. O diálogo permanente com os diversos segmentos integra a estratégia de planejamento participativo que estamos implantando na Pró-Reitoria”.

No questionário, o respondente encontra perguntas relacionadas à participação em projetos ou programas, sugestões de mudanças e ações que julga prioritárias. “O objetivo central da consulta é avaliarmos de forma precisa o fazer da Extensão e Cultura, identificando gargalos e limites das políticas desenvolvidas. Por outro lado, esse exercício dialógico contribuirá para o planejamento da PROEC no período de 2016, ou seja, as prioridades administrativas e acadêmicas serão constituídas a partir da análise da consulta realizada”, enfatiza Neves da Silva.