Publicada primeira chamada do processo seletivo para Residências Médicas – Passo Fundo
Os programas são ofertados nos cenários de prática em Passo Fundo e Carazinho-RS

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 10 de janeiro de 2017 00h01min / Atualizado em: 02 de fevereiro de 2017 09h02min

Os inscritos no processo seletivo para ingresso nos Programas de Residência Médica nos cenários de prática em Passo Fundo (Hospital São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade) e Carazinho (Hospital de Caridade) podem conferir a lista dos classificados em primeira chamada.

A assinatura do Termo de Adesão deve ser feita no dia 12 de janeiro, na secretaria da Pós-Graduação do Campus Passo Fundo (Rodovia RS 153, Km 03, Bairro Jardim América, anexo ao Seminário Nossa Senhora Aparecida), no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Já a assinatura da matrícula e do contrato de bolsa devem ser realizados no período de 1º a 3 de março. A não assinatura da matrícula e/ou do contrato de bolsa implicará na imediata desclassificação do candidato. Para a realização da matrícula, o candidato não poderá estar matriculado em outro programa de residência médica da UFFS.

A relação da documentação a ser apresentada no ato de assinatura do Termo de Adesão aos programas e outras informações estão disponíveis no Edital nº 009/UFFS/2017.

Para acompanhar os passos dos processos seletivos referentes aos Programas de Residência Médica da UFFS acesse a página da Comissão de Residência Médica (Coreme).