Seguem inscrições para cursos presenciais de Inglês no Programa Idiomas sem Fronteiras

Publicado em: 21 de outubro de 2015 00h10min / Atualizado em: 21 de outubro de 2015 00h10min

Até o dia 26 de outubro está aberto o período de inscrição para cursos presenciais de Inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras (Oferta 8). Podem participar alunos e servidores de universidades federais que já tenham seu resultado do teste TOEFL ITP publicado no Sistema IsF Aluno. As inscrições podem ser realizadas pelo endereço isfaluno.mec.gov.br.

O resultado da seleção para esta oferta será divulgado às 12h do dia 30 de outubro no Sistema IsF Aluno e cada candidato deverá realizar login no sistema para verificar a situação da classificação. O curso Desenvolvimento da Habilidade de Leitura em Língua Inglesa tem carga horária de 16 horas e será ofertado em duas turmas (Nível A2 e Nível B1), na sala 2.2.5 da Unidade Bom Pastor do Campus Chapecó, durante as tardes das terças e quintas-feiras. O início do curso está previsto para o dia 10 de novembro.

Para mais informações sobre a Oferta 8 acesse o Edital 30/2015.