Seleção para curso de Medicina do Campus Chapecó será pelo SiSU

Publicado em: 27 de maio de 2015 09h05min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 16h01min

As inscrições para a segunda edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) estarão abertas do dia 8 de junho até o dia 10 de junho, exclusivamente pela internet. Para participar do SiSU, o candidato deve ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não ter zerado a redação.

Nesta edição do SiSU a UFFS oferece o recém-aprovado curso de Medicina, no Campus Chapecó. São 40 vagas para ingresso no segundo semestre de 2015, que inicia no dia 29 de julho.

Para o curso também será aplicada a política de reserva de vagas da Instituição, que reserva, em Santa Catarina, 87% vagas àqueles que cursaram o Ensino Médio em escolas da rede pública. Mais informações sobre a Política de Ingresso da UFFS, perguntas frequentes, documentos para matrícula e outras informações no endereço  www.uffs.edu.br/estudenauffs

Inscrições

No site do SiSU: http://sisu.mec.gov.br/ o estudante poderá se inscrever para até duas opções de vaga, especificando a ordem de preferência. Durante o período de inscrição é possível mudar as opções. O candidato também precisa definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência, às vagas reservadas à lei federal de cotas ou às vagas destinadas às demais políticas afirmativas das instituições.

O resultado será divulgado no dia 15 de junho em uma única chamada e a matrícula deverá ser feita na instituição de ensino nos dias 19, 22 e 23 de junho. No caso de não serem preenchidas todas as vagas após a chamada realizada pelo sistema, a Instituição poderá realizar outras chamadas.