UFFS realiza chamada pública para contratação de serviço de coleta seletiva

Publicado em: 24 de fevereiro de 2015 09h02min / Atualizado em: 10 de janeiro de 2017 15h01min

Está aberto, até o dia 27 de fevereiro, o período para credenciamento de associações e cooperativas de catadores de materiais recicláveis aptas a receberem os resíduos produzidos pelos campi de Chapecó, Cerro Largo, Passo Fundo, Realeza e Laranjeiras do Sul da UFFS.

Entre os requisitos para habilitação estão o atendimento ao disposto no art. 3° do Decreto 5940/2006: estatuto ou contrato social que comprove que a associação ou cooperativa não tem fins lucrativos e que está formal e exclusivamente constituída por catadores de materiais recicláveis cuja única fonte de renda é a catação; e declaração, emitida pela própria associação ou cooperativa e assinada por seu representante legal, de que possui infraestrutura para realizar triagem e classificação dos resíduos recicláveis descartados, e, ainda, que possui sistema de rateio entre os associados ou cooperados.

No dia 10 de março será realizada uma reunião com os representantes das associações ou cooperativas habilitadas para firmar acordo de partilha dos resíduos recicláveis descartados e termo de Cooperação.

A documentação comprobatória deve ser entregue nos campi da UFFS até o dia 27 de fevereiro. Os endereços e locais específicos da entrega, assim como outras informações, constam nas chamadas públicas:

Chamada Pública Campus Chapecó

Chamada Pública Campus Cerro Largo

Chamada Pública Campus Passo Fundo

Chamada Pública Campus Realeza

Chamada Pública Campus Laranjeiras do Sul