Últimos dias para inscrição nos programas de Residência Médica ofertados em Chapecó

Diretoria de Comunicação

Publicado em: 19 de janeiro de 2017 00h01min / Atualizado em: 02 de fevereiro de 2017 09h02min

Através do Edital Nº 1020/UFFS/2016 a UFFS tornou público o processo seletivo para preenchimento de vagas em programas de residências médicas ofertadas no cenário de prática Hospital Regional do Oeste – HRO.

A oferta de vagas se dá através de convênio firmado entre a UFFS, a Universidade Comunitária da Região Chapecó (Unochapecó) e a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (HRO). O processo seletivo está sob a responsabilidade e supervisão da Comissão de Seleção dos Programas de Residência Médica da UFFS – Campus Chapecó.

Ao todo, são ofertadas 20 vagas, em 7 programas: Anestesiologia (3 vagas), Cirurgia Geral (4 vagas – sendo uma reservada para quem presta serviço militar), Cirurgia Geral R3 (1 vaga), Clínica Médica (4 vagas), Obstetrícia e Ginecologia (2 vagas), Ortopedia e Traumatologia (3 vagas) e Pediatria (3 vagas).

As inscrições estão abertas até a sexta-feira, dia 20 de janeiro, e devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mailinscricaoresidenciachapeco@uffs.edu.br, atendendo ao disposto no item 3 do edital.

O processo seletivo acontecerá através de prova escrita objetiva, de caráter classificatório, com peso 10. A prova será realizada no dia 29 de janeiro de 2017, das 9h às 12h, em local a ser divulgado.

Confira mais informações sobre o processo seletivo para ingresso nos programas de residência médica no Edital Nº 1020/UFFS/2016.