Aberto período para submissão de resumos na X Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica - JIC
Procedimento pode ser feito até o dia 17 de agosto, no Portal de Eventos da UFFS

Publicado em: 16 de julho de 2020 14h07min / Atualizado em: 21 de julho de 2020 18h07min

Já está em andamento o período destinado à submissão de resumos expandidos para apresentação na X Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) da Universidade Federal da Fronteira Sul. O evento reúne os resultados de projetos de pesquisa de estudantes bolsistas (UFFS/FAPESC/CNPq/FAPERGS/Fundação Araucária) vinculados ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PRO-ICT) da UFFS e de estudantes bolsistas de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

A Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) é um evento itinerante da UFFS promovido pela Diretoria de Pesquisa (DPE) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEPG) em conjunto com as coordenações adjuntas de Pesquisa e Pós-Graduação (CAPPGs) dos campi da UFFS.

A programação do evento é constituída por uma série de atividades como apresentações orais dos trabalhos, palestras, workshop, atividades culturais, além da cerimônia de premiação Jovem Pesquisador.

O procedimento de submissão de resumos deve ser feito no Portal de Eventos da UFFS até o dia 17 de agosto. Templates e tutoriais para a apresentação dos trabalhos podem ser acessados na página da X JIC.

Outras informações sobre o evento estão disponíveis no Regulamento da X Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica da UFFS.