Aniversário de 11 anos da UFFS é celebrado com conteúdos especiais on-line
UFFS convida a comunidade para apreciar as publicações alusivas à data nas mídias sociais e no site. Vídeos do projeto Fronteira em Casa e lançamento da PROECTV marcam a semana.

Publicado em: 15 de setembro de 2020 13h09min / Atualizado em: 15 de setembro de 2020 16h09min

Na comemoração do aniversário de 11 anos da UFFS, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), o Gabinete do Reitor (GR) e a Diretoria de Comunicação Social (DCS) convidam a comunidade para apreciar as mensagens especiais para a data, que serão publicadas no site e nas mídias sociais da Universidade. Além disso, o projeto Fronteira em Casa, da PROEC, tem destaque na agenda desta semana de aniversário com diferentes ações desenvolvidas pela comunidade universitária e ocorre também o lançamento da PROECTV. A seguir, a programação com os conteúdos especiais:

Durante o dia 15, as mídias sociais da UFFS trazem mensagens do reitor e dos diretores dos seis campi, uma representação importante e simbólica das felicitações da comunidade acadêmica à UFFS. As postagens podem ser conferidas nas páginas da UFFS no Instagram (instagram.com/escolhiseruffs), Facebook (facebook.com/uffsonline) e Twitter (twitter.com/uffsonline).

O site da UFFS traz a publicação de uma mensagem do reitor da UFFS, Marcelo Recktenvald, à comunidade - “UFFS: 11 anos de compromisso social”. A mensagem é um convite à reflexão sobre a missão institucional e o compromisso social da Universidade frente ao desafio de cumprir esse papel, tendo a máxima qualidade como meta.

Ainda nesta terça-feira, será publicada na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) no Facebook (facebook.com/uffsproec) o vídeo “Boa Música na UFFS: Fronteira em Casa” que congrega parte dos audiovisuais submetidos na chamada do projeto Fronteira em Casa.

No mesmo dia, às 20 horas, será lançado no YouTube o canal PROECTV que abarcará ações de extensão e cultura desenvolvidas na UFFS.

Continuando a programação, no dia 16 de setembro, a partir das 14 horas serão lançados na PROECTV: tutoriais, reflexões críticas e divulgações diversas que também compõem o rol de ações do Fronteira.

Para fechar a programação comemorativa, no dia 17, às 19 horas, será publicado, também na página da PROEC no Facebook, o vídeo “A UFFS em Poesia e Cênicas”, composto por performances de linguagens artístico-culturais, literatura e teatro, submetidos e aprovados na curadoria do projeto Fronteira em Casa.