Cursos de Agronomia da UFFS realizam evento Agro Talks
Evento será realizado de forma on-line

Publicado em: 29 de setembro de 2020 12h09min / Atualizado em: 01 de outubro de 2020 11h10min

Com o objetivo promover a integração entre alunos do curso de Agronomia da UFFS e de outras instituições de ensino superior, divulgar áreas de conhecimento e aproximar, por meio de mídia digital, os acadêmicos da realidade do mercado de trabalho, os cursos de Agronomia da UFFS dos campi Chapecó, Laranjeiras do Sul e Erechim vão realizar o Agro Talks.

O evento, que acontecerá de forma on-line, através da plataforma Webex Meetings, será realizado nas quartas-feiras, quinzenalmente, às 19 horas, com palestras sobre várias temáticas do curso de Agronomia, com profissionais do setor e mediação das docentes integrantes do projeto: Vanessa Neumann Silva, coordenadora do projeto (Campus Chapecó), Paola Mendes Milanesi (Campus Erechim) e Claudia Simone Madruga Lima (Campus Laranjeiras do Sul).

A primeira palestra vai acontecer no dia 14 de outubro, às 19 horas, com a participação dos egressos William Pies (Campus Chapecó), Lucas Stempkoviski (campus Erechim) e Dalila Fabiane Kurpel Gonçalves (Laranjeiras do Sul), que irão abordar suas experiências ao finalizar a graduação, os desafios e sua trajetória na inserção no mercado de trabalho.

Inscrições

Para cada palestra serão ofertadas 200 vagas, e os participantes receberão o link de acesso a palestra no e-mail cadastrado no formulário de inscrição. É importante ter o aplicativo do webex meetings, que pode ser obtido gratuitamente em: https://www.webex.com/pt/downloads.html, previamente instalado no celular ou computador.  
Para a primeira palestra, a inscrição deve ser feita no link abaixo:
Inscrição

Posteriormente, serão divulgadas as datas e temas das demais palestras, que ocorrerão nas quartas-feiras, no período noturno.