PROAE realiza reuniões mensais com os estudantes
Reuniões acontecem na primeira sexta-feira do mês

Publicado em: 23 de julho de 2021 16h07min / Atualizado em: 23 de julho de 2021 20h07min

Um momento para que os estudantes tirem suas dúvidas sobre os programas de assistência estudantil da UFFS. Esse é o objetivo do “Falaê”, encontros mensais dos estudantes com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) que acontecem toda primeira sexta-feira do mês, via Webex.

Nessas reuniões, a pauta é aberta e ficam todos os servidores da PROAE à disposição dos estudantes para responder as dúvidas e acolher críticas e sugestões sobre a assistência estudantil para a melhoria do atendimento.

Todos os estudantes interessados podem participar, pois a sala fica aberta (desbloqueada), então é só acessar o endereço e entrar na sala (link abaixo).

A próxima reunião já está marcada e acontece no dia 06 de agosto, das 16:00 às 18:00.

Sala da PROAE