Publicado edital de apoio à inclusão social, pesquisa e extensão universitária – PIBIS 2020
Propostas podem ser submetidas até o dia 29 de setembro pelo Sistema Prisma

Publicado em: 28 de setembro de 2020 17h09min / Atualizado em: 29 de setembro de 2020 08h09min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou edital para seleção de propostas de projetos de extensão universitária, em convênio com a Fundação Araucária. O edital é lançado no âmbito da Chamada Pública 08/2020 – Programa institucional de apoio à inclusão social, pesquisa e extensão universitária – PIBIS 2020, para concessão de cotas de bolsas destinadas a estudantes de graduação dos campi da UFFS situados no estado do Paraná (Realeza e Laranjeiras do Sul).

Estão habilitados a submeter propostas os docentes da UFFS que atendam aos seguintes critérios:
- Conhecer integralmente o conteúdo do Edital;
- Ser docente em exercício, pertencente ao quadro efetivo da UFFS nos campi do Paraná;
- Possuir, no mínimo, o título de mestre e experiência em atividades de extensão universitária;
- Evidenciar recente produção acadêmica e científica, por meio do currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq;
- Não possuir pendências de relatórios de Extensão e/ou Cultura, até a data limite das submissões deste Edital.

As propostas precisam ser submetidas até o dia 29 de setembro pelo Sistema Prisma. Os formulários necessários estão dispostos na página da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Para mais informações, acesse o Edital nº 608/GR/UFFS/2020.