UFFS divulga candidatos convocados em segunda chamada no processo seletivo UFFS/SiSU 2021.1
O processo de matrícula precisa ser realizado no período de 5 a 10 de maio

Publicado em: 03 de maio de 2021 15h05min / Atualizado em: 10 de maio de 2021 10h05min

A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou edital de convocação para registro de matrícula dos candidatos aprovados em segunda chamada no processo seletivo SiSU/UFFS. As vagas são para ingresso em cursos de graduação no primeiro semestre do período letivo de 2021. Nesse processo seletivo, são ofertadas 2012 vagas em 45 cursos de graduação.

Os candidatos selecionados (relacionados no item 2 do Edital) devem enviar, no período de 05 a 10 de maio, a relação de documentos constantes no Anexo I do Edital nº 246/GR/UFFS/2021 (ou item 4 do Termo de Adesão ao SiSU), inclusive os documentos necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição.

A documentação para comprovação das ações afirmativas está explicitada nos anexos do Edital nº 246/GR/UFFS/2021.

Já os formulários e declarações para registro de matrícula estão disponíveis na página do processo seletivo, no site da UFFS.

A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato, acessado por meio do link spm.uffs.edu.br, disponível na página do Processo Seletivo SiSU 2021/1. O Portal do Candidato será acessado por meio de login e senha, informados por e-mail aos candidatos.

Os arquivos para upload no Portal do Candidato devem estar digitalizados, considerando a frente e o verso de todos os documentos que contiverem informações, em resolução nítida que permita a visualização e leitura das informações, e ajustados ao tamanho do documento. O encaminhamento dos documentos deve ser realizado preferencialmente em formato PDF, a fim de evitar problemas de compatibilidade de arquivos.

Os candidatos inscritos nas modalidades L2 ou L6 devem encaminhar a documentação comprobatória para análise da Comissão de Aferição de Autodeclaração do campus de interesse, por meio do Portal do Candidato, no período de 5 a 7 de maio. A documentação e as orientações para sua elaboração estão disponíveis no documento Orientações para Postagem da Documentação Comprobatória para Aferição da Autodeclaração

Acesse a lista de candidatos convocados em segunda chamada e demais informações no Edital nº 383/GR/UFFS/2021.