UFFS realiza concurso público para técnico administrativo
Inscrições abertas até o dia 06 de março

Publicado em: 03 de fevereiro de 2023 09h02min / Atualizado em: 09 de fevereiro de 2023 11h02min

Com 28 vagas, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) abre concurso público para a carreira Técnico-administrativa em Educação para o seu quadro permanente. O concurso será realizado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto Access.

O concurso compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será aplicada simultaneamente nas cidades de Chapecó/SC, Cerro Largo/RS, Erechim/RS, Passo Fundo/RS, Laranjeiras do Sul/PR e Realeza/PR, devendo o candidato optar, no momento da inscrição, por uma localidade.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, através do link www.access.org.br/uffs, das 14h do dia 02 de fevereiro às 23h59 do dia 06 de março de 2023.

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá:

a) acessar o endereço eletrônico www.access.org.br/uffs;

b) cadastrar o CPF e gerar senha de acesso no sistema de inscrição;

c) preencher o formulário eletrônico de inscrição com a inclusão de dados pessoais;

d) selecionar o cargo, a cidade de lotação e o local de aplicação da prova pretendidos;

e) conferir e confirmar os dados cadastrados;

f) efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Para efetivação da inscrição no concurso o candidato deverá fazer o pagamento da taxa de inscrição. Para os cargos de nível de classificação D, a taxa é de R$ 80,00 (oitenta reais) e, para cargos de nível de classificação E, a taxa é de R$ 100,00 (cem reais).

Todas as informações e atos relativos à execução do concurso estão disponíveis e serão divulgados  no endereço eletrônico: www.access.org.br/uffs. Todos os candidatos deverão ler atentamente o edital e demais atos relativos à seleção.

Todos os questionamentos relacionados ao concurso deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do Instituto Access por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.access.org.br/uffs, pelo e-mail contato@access.org.br ou pelo WhatsApp (21) 99701-3585, de segunda a sexta-feira úteis, das 08h30 às 11h e das 13h às 17h (horário oficial de Brasília-DF).