Coordenação Administrativa do Campus Laranjeiras do Sul (ADMLS)

Atribuições:

Auxiliar o diretor do campus no exercício das funções administrativas, especialmente no que concerne à realização e acompanhamento das atividades de finanças, contabilidade, patrimônio, infraestrutura, prestação de contas e gestão de pessoas. Representar a UFFS em eventos na comunidade externa; Servir de ligação entre campus, reitoria e pró-reitorias. Prever e encaminhar o o provimento de equipamentos, recursos materiais e serviços terceirizados necessários ao bom funcionamento de todas as atividades acadêmico administrativas, bem como coordenar as ações de gestão do patrimônio, de transportes de serviços. Acompanhar a política de tecnologia de informação da universidade e coordenar as ações relativas à implantação dos sistemas de informatização e comunicação no âmbito do campus. Coordenar e acompanhar a execução dos projetos de construção civil do campus. Exercer o poder disciplinar nos limites de sua competência e na forma de Regimento Geral. Encaminhar à Reitoria as demandas de receita e de despesas previstas para o Campus, como subsídio à elaboração da proposta orçamentária; Coordenar a elaboração do planejamento e do monitoramento anual das ações do Campus, das diárias, dos processos e dos fluxos. Auxiliar no âmbito de sua competência a Direção de Campus no que diz respeito á gestão de pessoas e resolução de conflitos.