Chefe da Divisão de Iniciação Científica e Tecnológica

Cargo de Gestão: Descrição para o gênero MASCULINO

Chefe da Divisão de Iniciação Científica e Tecnológica

Cargo de Gestão: Descrição para o gênero FEMININO

Chefe da Divisão de Iniciação Científica e Tecnológica

Sigla do Setor: Informe a Sigla do Setor, pois facilitará a busca em campos dinâmicos.

DICT

Tipo: Lei 13.328 de 29/07/2016 (FG - Funções Gratificadas das Instituições Federais de Ensino e FCC - Função Comissionada de Coordenação de Curso) / Lei 11.526 de 04/10/2007 (CD - Cargos de Direção das Instituições Federais de Ensino)

FG-2

Ato Criador: Ato Normativo que criou o Cargo.

PORTARIA Nº 289/GR/UFFS/2018 (REVOGADA)

Titular:

Ana Paula dos Santos

Ato de Designação: Ato Normativo que nomeou ou designou o Titular do Cargo

PORTARIA Nº 290/GR/UFFS/2018 (REVOGADA)

Substituto/Adjunto/Suplente:

Elenice Gomes

Exercício: Selecione quem está em exercício.

Titular

Descrição do Cargo:

A Chefe da Divisão de Iniciação Científica e Tecnológica é responsável por gerenciar todas as atividades que envolvem a Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Principais Atividades:

1. Editais de IC e IT: - Gerenciar editais anuais de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica e de Inovação e de Ações Afirmativas; - Prospectar e divulgar editais externos para mobilidade e integração estudantil. 2. Eventos: - Organizar a Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica; 3. Programas Institucionais de Bolsas de IC e IT: - Gerenciar programas institucionais de bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica e de Inovação, internos e externos à UFFS; - Realizar a prestação de contas as Agências de Fomento (FAPERGS, CNPq, Fundação Araucária); - Solicitar e autorizar mensalmente o pagamento de bolsas de IC e IT da UFFS. 4. Comitês de IC/IT: - Assessorar Comitês Internos e Externos de avaliação dos Programas Institucionais de IC e IT; 5. Assessorar os servidores técnico-administrativos nos campi vinculados à DICT.

Competência:

Compete à Chefe da Divisão atender às demandas da Iniciação Científica e Tecnológica e reportar-se à Diretora de Pesquisa e ao Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação para a tomada de decisões estratégicas para a Pesquisa da UFFS.