Divisão de Operações de Tecnologia da Informação (DIOTI)

  • Gerenciar a infraestrutura de suporte aos serviços de TI institucionais;
  • Gerenciar os atendimentos de TI (Central de Serviços - N1);
  • Coordenar a equipe de atendimento (técnicos, assistentes e estagiários);
  • Gerenciar o FAQ do sistema de atendimento de TI (Identificar, documentar e divulgar à comunidade universitária soluções para problemas recorrentes;);
  • Gerenciar a qualidade do atendimento de TI;
  • Encaminhar os problemas não resolvidos para o atendimento de 2º nível (N2);
  • Desenvolver e manter, em conjunto com os setores específicos, manuais e guias dos serviços prestados pela SETI;
  • Acompanhar o processo de implantação e atualização de soluções e serviços em TI;
  • Gerenciar o portfólio de serviços de Infraestrutura/Suporte;
  • Promover as boas práticas no gerenciamento de serviços de TI – ITIL;
  • Gerenciar padrões e procedimentos de atendimento e suporte;
  • Gerenciar contas do serviços de correio eletrônico;
  • Gerenciar lista de correio eletrônico;
  • Gerenciar licenças e garantias;
  • Gerenciar o serviço de impressão institucional;
  • Fiscalizar contratos de equipamentos de TI do usuário final;
  • Planejar aquisições de equipamentos de TI do usuário final;
  • Manter a infraestrutura do Data Center.